• Account multiple

    Networking efetivo

     

    Entrevista prévia à admissão no Programa garante que o perfil dos Participantes seja o adequado.
    Nossos alunos têm, em média, mais de 10 anos de experiência acumulada, perfil de Gestor e disposição para aprender e serem desafiados. A interação é constante, com exercícios e dinâmicas em grupo.

  • Book open page variant

    Projeto prático com coaching

     

    Para aplicação do expertise compartilhado nas aulas, os participantes criam projetos com estratégias de compras que podem ser aplicados nas empresas, acompanhado do mentoring de um dos Professores ou Especialistas do Programa.

  • Bank

    Excelência acadêmica e profissional

     

    O Programa é baseado em aulas ministradas por profissionais de destaque e pesquisadores (nacionais e internacionais) com amplo know-how sobre as melhores práticas de estratégias de compras no Brasil e em outros países.

  • Coin

    Redução de custos em compras

     

    O Programa aborda estratégias de gestão para redução de custos, sem colocar em risco aspectos essenciais dos negócios. Manter o nível da qualidade em geral, e o bom relacionamento com Fornecedores, é sempre um desafio neste processo.

  • Calendar check

    Mudança de Mindset Compras 4.0 

     

    A carga horária do Programa é planejada para formar profissionais com uma visão estratégica e profunda da área de Compras, bem como suas inter-relações com as demais Áreas da empresa. Muito além do que simples negociadores, o Programa visa a formar líderes que promovam mudanças significativas e sustentáveis.

  • Cash usd

    Estratégias avançadas de compras

     

    Discussão com Cases de diferentes indústrias e setores de atuação para analisar como líderes corporativos fazem mais com menos em Procurement e Supply Chain, agregando valor para a empresa através de inovação, processos, produtos e serviços.

Estratégia e foco gerencial são palavras-chave para esse programa de formação

Módulo I - COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS PARA GESTORES EM COMPRAS

 

Este Módulo, com 40 horas/aula de duração, apresenta importantes aspectos que fundamentam o propósito da área de compras, abordando Temas que se complementam. 

 

 

 

 

Saiba mais

Módulo II - STRATEGIC SOURCING, TCO E INTELIGÊNCIA DE MERCADO APLICADAS A COMPRAS

 

Este Módulo, com 40 horas/aula de duração, apresenta novas formas de entendimento da abordagem da compra estratégica nas organizações, à luz da aplicação de metodologias comprovadamente relevantes, como as de Spend Analysis e Strategic Sourcing, bem como as principais ferramentas utilizadas para alcançar resultados relevantes e sustentáveis. 

 

Saiba mais